Publicidade

iPhone 7 sobrevive a dois testes de resistência bizarros

Por| 23 de Setembro de 2016 às 14h49

Link copiado!

iPhone 7 sobrevive a dois testes de resistência bizarros
iPhone 7 sobrevive a dois testes de resistência bizarros

Um dos destaques do novo iPhone 7, lançado no início de setembro, é sua certificação IP67, o que significa que o smartphone é resistente à poeira e a pequenas imersões à água (até um metro de profundidade). Agora, será que a resistência do dispositivo da Apple suporta algumas situações extremas e inusitadas?

Foi o que o famoso Youtuber TechRax decidiu colocar à prova em dois testes nem um pouco convencionais. O primeiro deles é o conhecido teste do congelamento em Coca-Cola, pelo qual inclusive já passaram e suportaram muito bem as baixas temperaturas do refrigerante o Galaxy Note 7, Galaxy S7 Edge e iPhone 6S Plus.

Depois de submergir o iPhone 7 em um litro do refrigerante, o Youtuber decidiu congelar o líquido por 17 horas. Depois, pegou o bloco de gelo e o quebrou com um martelo. Veja como foi a experiência no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Já no segundo teste, o dispositivo foi posto à prova de um choque térmico ao ser jogado em água fervente logo depois de ter saído do congelador. Para animar ainda mais a situação, o Youtuber colocou uma música para testar o áudio do aparelho em alta temperatura. Se liga no que aconteceu depois de o iPhone 7 ficar durante cinco minutos submerso na água fervente:

Incrivelmente o smartphone saiu ileso e continuou a funcionar perfeitamente tanto após 17 horas envolvido no bloco de Coca-Cola congelado, como do banho escaldante. Mais uma vez a Apple não deixou seus fãs decepcionados quanto à resistência de seus dispositivos.

E você, já conferiu nossa análise completa do iPhone 7? Clique aqui e veja todos os detalhes!

Continua após a publicidade

Fonte: Business Insider