Publicidade

iPhone 6s vs Galaxy S7: qual sobrevive aos testes de queda?

Por| 27 de Maio de 2016 às 13h46

Link copiado!

https://www.youtube.com/watch?v=MoSIXFZPCNo
https://www.youtube.com/watch?v=MoSIXFZPCNo

A batalha do vidro utilizado no acabamento do Samsung Galaxy S7 contra o alumínio do iPhone 6s aconteceu na máquina de testes de queda do canal PhoneBuff. No vídeo postado no YouTube, cada aparelho caiu repetidas vezes de lado, de traseira e de frente a partir de uma altura de cerca de um metro. O smartphone que sobrevive às quatro rodadas de quedas passa para a última fase bônus.

As quedas com a parte traseira mostraram a superioridade do acabamento em metal sobre o vidro. Enquanto o iPhone 6s saiu somente com algumas marcas na carcaça, o S7 ficou com a parte traseira completamente estilhaçada. Depois dessa, Jony Ive vai pensar duas vezes antes de voltar com o suposto acabamento traseiro em vidro no iPhone 8.

Nas quedas laterais, os danos foram somente estéticos. Já as quedas frontais causaram danos maiores: tanto a tela do iPhone 6s como a do S7 saíram rachadas. Mesmo assim, o smartphone da Apple continuou funcionando normalmente.

Infelizmente o S7 não sobreviveu às quatro rodadas de quedas, o que levou o iPhone 6s para a chamada fase bônus. Nessa rodada o telefone cai diversas vezes até parar de funcionar por completo. Depois de cinco quedas extras o iPhone finalmente morreu... Mesmo assim, o aparelho da Apple saiu como vencedor.

Continua após a publicidade

Confira as dolorosas quedas no vídeo abaixo:

Fonte: Phonebuff