Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esta arma que atira máscaras é perfeita contra quem não se protege da COVID-19

Por| 07 de Setembro de 2020 às 18h00

Link copiado!

Allen Pan
Allen Pan

Existem dois tipos de indivíduos: aqueles que fazem tudo o que podem para se proteger do novo coronavírus (SARS-CoV2) e aqueles que andam por aí em espaços públicos sem usar uma máscara. Irritado com esse segundo grupo (que é bem numeroso nos Estados Unidos), o youtuber Allen Pan resolveu criar uma pistola que dispara máscaras diretamente no rosto dos descuidados. E não, nós não estamos brincando.

A geringonça foi feita com base em uma pistola pneumática modificada para disparar máscaras reutilizáveis. Allen adicionou um laser para servir como mira e também envolveu os protetores com linhas e pesos de ímã, para garantir que o adereço fique grudado na face de quem receber o “tiro sanitário”.

Continua após a publicidade

Obviamente, por mais que esse fosse o desejo da maioria dos internautas, o youtuber não saiu “metralhando máscaras” por aí. Após fazer testes bem-sucedidos em manequins e em si mesmo, ele foi às ruas conscientizar os transeuntes de um jeito responsável, convidando-os a realizar alguns disparos em um de seus manequins.

Vale observar que esse não é o primeiro invento de Allen: ele conquistou seus mais de um milhão de seguidores justamente construindo bugigangas diversas, incluindo um lança-chamas e atiradores de teia.

Fonte: Allen Pan