Erro de programação faz CNN exibir filme pornô nos EUA

Por Redação | 25 de Novembro de 2016 às 15h49
photo_camera Divulgação

Imagine a situação: você está zapeando pelos seus canais de TV a cabo e decide dar uma passada na CNN para ver as notícias da noite. Só que então, você se depara com pornografia pesada no canal que devia ter telejornal. Isso foi o que aconteceu na noite de quinta-feira (25) nos Estados Unidos.

Em plena noite de Ação de Graças, um dos principais feriados no país, a RCN, uma retransmissora do sinal a cabo na região de Boston, teve problemas em sua programação e acabou passando cenas de um filme pornô no canal que devia ser a CNN.

A "sem-vergonhice" foi divulgada no Twitter pelo usuário Solikearose. O conteúdo estava sendo exibido sem qualquer tipo de restrição e na grade de programas mostrava o sinal da CNN e que o programa exibido era Anthony Bourdain: Parts Unknown.

A transmissão durou cerca de meia hora, até que o canal da CNN ficou fora de ar por horas, segundo afirmou o usuário.

A RCN, que opera sistemas de TV a cabo em diversos estados da metade leste dos Estados Unidos, afirmou que nenhum outro assinante passou por problemas do tipo, o que levantou suspeitas que o tweet seria uma pegadinha.

Entretanto, em entrevista ao site norte-americano BGR, o usuário falou que o incidente foi real, o que levanta suspeitas sobre problemas na recepção do aparelho. De qualquer forma, você que é assinante de TV a cabo, muito cuidado ao zapear seus canais. Vai que imagens inesperadas apareçam na sua tela.

Fonte:  BGR

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.