É assim que ficam suas notificações quando se tem 8 milhões de fãs no Instagram

Por Redação | 13 de Janeiro de 2016 às 09h44

Quantos seguidores você tem em seu Twitter ou Instagram? Cem? Mil? Mais de mil? Mesmo se a resposta for sim, certamente não se compara aos milhões que algumas celebridades acumulam diariamente. Uma dessas personalidades é o jogador de futebol holandês Demy de Zeeuw, que administra a conta @433 na rede social de fotos mais famosa do mundo.

Atualmente, o perfil tem mais de 8 milhões de seguidores. E para dar um gosto de como é ter tanta gente acompanhando o que é postado, Zeeuw divulgou um vídeo no último dia 10 de janeiro que mostra o que acontece assim que ele atualiza a conta no Instagram, focada em futebol.

Não sabemos o que dizer, apenas sentir. Assista:

When you post epic content on instagram.com/433 8 million followers, this is how your pushnotification will look like.. ☕󾇗

Publicado por Demy de Zeeuw em Domingo, 10 de janeiro de 2016

Cada imagem publicada recebe entre 200 mil e 400 mil curtidas e entre 1 mil e 5 mil comentários. Obviamente, por conta desse volume gigantesco de conteúdo, o administrador deve deixar desativada a função de novas notificações - ele só deve ter ativado para mostrar como seria seu dia a dia se essa opção ficasse disponível o tempo todo. Além disso, parece que as empresas (no caso a Apple com o iPhone) souberam criar sistemas operacionais e hardware que não entram em pane com tantas atualizações assim. Afinal, o telefone não explode, nem entra em curto circuito por esse motivo.

Agora imagine o seguinte: isso aconteceu com uma conta seguida por 8 milhões de pessoas. Embora seja muita gente, ela não é de longe a com mais seguidores no Instagram. Taylor Swift, por exemplo, é a famosa com o maior número de fãs na plataforma, com 62,5 milhões de usuários acompanhando suas postagens - cada imagem tem em média entre 800 mil e 2,2 milhões de curtidas. Outra artista popular no serviço é a socialite Kim Kardashian, com 57,5 milhões de seguidores e mais de 750 mil likes por postagem.

No caso de Zeeuw, a parte boa de comandar uma conta tão famosa no Instagram é poder acompanhar tantas notificações tomando um cafezinho, como no vídeo acima.

Fonte: Demy de Zeeuw via Pocket-lint

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.