Disneyland testa droide interativo para seu futuro espaço dedicado a Star Wars

Por Redação | 11 de Junho de 2016 às 13h05

Dentro de dois anos a Disneyland contará com espaços especialmente dedicados a Star Wars, e a Disney já está testando droids interativos para essas futuras atrações do parque temático e também no Walt Disney World. Apesar desses novos espaços ainda estarem em uma fase de construção longe da etapa final, um youtuber encontrou um robô interativo chamado Jake no Star Wars Launch Bay, na Disneyland.

Jake estava sendo testado no espaço enquanto realizava algumas interações com o público, mas não sabemos ainda se o droid é um modelo autônomo ou se ele estava sendo operado por alguma pessoa nos bastidores. As imagens também indicam que Jake seja capaz de interagir com as máquinas do espaço, fazendo sons, emitindo luzes e mexendo sua cabeça ao se aproximar de um computador.

Até o presente momento, a Disney ainda não deu detalhes de maneira oficial sobre como serão os espaços dedicados a Guerra nas Estrelas em suas instalações, tampouco anunciou o droid interativo ao público, mas seguiremos de olho nessa novidade do parque temático de Orlando!

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Fonte: DWD News Today

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.