Conheça o GoBone: O primeiro osso inteligente para cães

Por Gabriel Sérvio | 05.06.2016 às 16:45
photo_camera http://icdn5.digitaltrends.com/image/gobone-2-970x647-c.jpg

Chega de se sentir culpado(a) ao deixar o seu cãozinho sozinho em casa. A PulsePet anunciou nesta segunda-feira (30) o GoBone, primeiro osso inteligente do mercado pet. O brinquedo é controlado através de um app, e dá até para programá-lo para manter o seu cão ocupado mesmo longe do dono.

Para incrementar a brincadeira, os donos podem esconder ração ou snacks dentro do osso inteligente. O dispositivo também é capaz de se movimentar sozinho, atraindo o cachorro para perseguir e mastigar o brinquedo até conseguir o lanchinho escondido no gadget:

1

O GoBone permite que os donos escolham diferentes perfis de comportamento do produto de acordo com: a idade do cão, peso, raça e comportamento. Tudo para mantê-los ativos e confortáveis durante a brincadeira. A autonomia de bateria chega a oito horas, dessa forma o osso inteligente pode manter o cão entretido enquanto o dono passa o dia trabalhando fora.

Usado em conjunto com o app, o GoBone acaba trazendo o dono para as brincadeiras junto com o seu pet. Ativando o modo manual, dá para controlar a forma como o osso inteligente interage com o cachorro:

2

Além de promover horas de diversão, o GoBone ainda é um produto ecologicamente correto. O dispositivo está dentro dos padrões da FDA, sendo totalmente seguro para os cães e durável. Quem se interessou pode saber mais sobre o brinquedo da PulsePet clicando aqui.

O produto ainda não está a venda no mercado, mas segundo as estimativas da campanha no Kickstarter, o GoBone deve chegar as lojas em setembro.

Via: Digital Trends e Kick Starter