Conheça o Dreamliner, o avião mais luxuoso do mundo

Por Redação | 24 de Novembro de 2017 às 10h08
photo_camera Divulgação/Dreamliner

Esqueça o mundo dos jatinhos particulares, da classe executiva e da primeira classe, pois o Boeing 787 Dreamliner chegou para superar qualquer expectativa que possa surgir quando o assunto é avião de luxo.

Também conhecido como "Flying Penthouse", o Boeing é nada menos do que um hotel voador. Nele, o passageiro conta com cômodos que, olhando de dentro, nem parecem estar dentro de um avião, como sala de entretenimento, de estudos, jantar, uma suíte master que acompanha uma televisão de 42 polegadas, além de um banheiro gigante e um vestiário.

Antes de ser reformulado, o avião teria capacidade para transportar até 335 passageiros, mas, com a mudança, somente 40 pessoas podem viajar nele.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Boeing 787 Dreamliner teve o seu interior projetado pela empresa francesa Pierre Jean Design, que incluiu mudanças luxuosas, como objetos esculpidos e tapetes artesanais.

A mobília do avião pode ser toda manuseada pelo passageiro, que pode controlar a iluminação, cortinas e, como já é de costume, fazer pedidos aos comissários.

Para comprar o Boeing é preciso desembolsar 300 milhões de euros, mas se preferir alugar, o Dreamliner custa 22 mil euros a hora.

Confira imagens do avião-hotel:

Fonte: Business Insider, Update or Die

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.