Publicidade

Conheça o Dreamliner, o avião mais luxuoso do mundo

Por| 24 de Novembro de 2017 às 10h08

Link copiado!

Divulgação/Dreamliner
Divulgação/Dreamliner

Esqueça o mundo dos jatinhos particulares, da classe executiva e da primeira classe, pois o Boeing 787 Dreamliner chegou para superar qualquer expectativa que possa surgir quando o assunto é avião de luxo.

Também conhecido como "Flying Penthouse", o Boeing é nada menos do que um hotel voador. Nele, o passageiro conta com cômodos que, olhando de dentro, nem parecem estar dentro de um avião, como sala de entretenimento, de estudos, jantar, uma suíte master que acompanha uma televisão de 42 polegadas, além de um banheiro gigante e um vestiário.

Antes de ser reformulado, o avião teria capacidade para transportar até 335 passageiros, mas, com a mudança, somente 40 pessoas podem viajar nele.

Continua após a publicidade

O Boeing 787 Dreamliner teve o seu interior projetado pela empresa francesa Pierre Jean Design, que incluiu mudanças luxuosas, como objetos esculpidos e tapetes artesanais.

A mobília do avião pode ser toda manuseada pelo passageiro, que pode controlar a iluminação, cortinas e, como já é de costume, fazer pedidos aos comissários.

Para comprar o Boeing é preciso desembolsar 300 milhões de euros, mas se preferir alugar, o Dreamliner custa 22 mil euros a hora.

Confira imagens do avião-hotel:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Fonte: Business Insider, Update or Die