Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça Chibs, tatuadora que quer completar a Pokédex na pele dos clientes

Por| 19 de Maio de 2017 às 12h59

Link copiado!

Conheça Chibs, tatuadora que quer completar a Pokédex na pele dos clientes
Conheça Chibs, tatuadora que quer completar a Pokédex na pele dos clientes

Esta tatuadora paulistana, conhecida no meio por dar “vida” a personagens da cultura pop, está planejando tatuar todos os Pokémon na pele de seus clientes. Até o momento, já foram mais de 100! Em seu estúdio localizado na Zona Norte de São Paulo, suas paredes estão repletas de desenhos de personagens de games, animes e histórias em quadrinhos.

Geek assumida, Chibs tem 25 anos e vem tatuando desde 2015. “Eu fazia design de games e tive que parar por problemas de dinheiro. Aí comecei a tatuar para pagar os estudos e quis misturar os dois mundos: os personagens com a tatuagem”, explicou.

Para manter a conta de quais e quantos Pokémon já foram tatuados, ela rabisca em um pôster na parede todos aqueles que já foram escolhidos por seus clientes. Ela diz que quer tatuar “todos eles, até a sétima geração”. “O dia em que eu terminar pelo menos uma geração, farei uma festona”, brinca. “Quero tatuar uma Pokédex em mim com os dizeres ‘Gotta tat em all’” (que, em tradução livre, significa “tenho que tatuar todos” - um trocadilho com o bordão “temos que pegar” do anime);

E o gosto pela cultura geek não fica somente em sua arte: o estúdio de Chibs é todo decorado com essa temática, sendo repleto de mangás como “Death Note” e “Naruto”, além de HQs de heróis, jogos de tabuleiro, games de Xbox 360 e um Nintendinho “das antigas”.

Continua após a publicidade

E para quem pensa que a ideia é “furada”, a tatuadora revela que sua agenda já está fechada por dois meses. “Engraçado que quando eu tive essa ideia, me falaram que eu não teria público, que isso é coisa de criança. As pessoas que vêm aqui tatuar variam de idade entre 18 a até quase 40 anos”, revela.

E você, tatuaria um Pokémon? Ou ainda, tem um monstrinho tatuado em seu corpo? Conte-nos nos comentários!

Fonte: UOL Jogos