Acredite se quiser: criaram uma capa para smartphone que faz café

Por Redação | 15 de Maio de 2017 às 13h03

Você já imaginou ter uma capa de celular que faz café? Pois acredite, a marca italiana Smart K fez exatamente isso. Batizada como Mokase, a capa vem equipada com uma repartição onde o usuário pode armazenar um sachê selado a vácuo. Com isso, o café é aquecido através de um aplicativo e... pronto! É só pegar seu expresso.

De acordo com as informações da companhia, toda a mágica é possível graças a uma bateria de lítio conectada via USB capaz de esquentar 25 ml de café. Como se a facilidade já não fosse suficiente, a Smart K desenvolveu um copo dobrável que pode ser utilizado como chaveiro. Segundo a empresa, os modelos compatíveis com o case são os iPhone 6, 6S, 7 e 7 Plus, os Samsung Galaxy S6, S7 e S8, alguns smartphones da Huawei e o G5 da LG.

O produto, que está com campanha aberta no site de financiamento coletivo Kickstarter, deverá custar US$ 54, aproximadamente R$ 171. E aí, o que você achou da ideia? Quer conferir como o dispositivo funciona para tirar suas próprias conclusões? Então assista ao vídeo da campanha no começo desta nota.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.