"Who gives a crap?" - marca de papel higiênico com uma campanha ousada na web

Por Luciana Zaramela | 13 de Julho de 2012 às 16h15

O empresário australiano Simon Griffiths criou uma abordagem um tanto diferente para levantar capital para seu projeto. Ele liberou sua imagem para o mundo inteiro ver, porém tal imagem não é algo comum. Ele está o tempo todo sentado em um vaso sanitário.

Griffiths desenvolveu a marca de papel higiênico Who Gives A Crap? (que, ao pé da letra, significa "quem dá uma m#@$a por isso?"). A expressão, se traduzida para o português, seria algo como "Quem se importa?", mas o trocadilho com a palavra crap não poderia deixar de existir.

Sua marca de papel higiênico (cujo slogan é "o papel higiênico que constrói vasos sanitários") doará 50% dos seus lucros para os sistemas de saneamento básico do mundo em desenvolvimento. Para incentivar o investimento, Griffiths está sentado em um vaso sanitário e sendo filmado ao vivo por uma webcam. A imagem está sendo exibida para quem quiser ver pelo site whogivesacrap.org e o empresário afirma que não vai sair de lá por nenhum minuto (a não ser para usar de verdade um vaso sanitário) até conseguir seus primeiros 50.000 dólares.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

E você, se importa com esta causa?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.