"Who gives a crap?" - marca de papel higiênico com uma campanha ousada na web

Por Luciana Zaramela | 13 de Julho de 2012 às 16h15

O empresário australiano Simon Griffiths criou uma abordagem um tanto diferente para levantar capital para seu projeto. Ele liberou sua imagem para o mundo inteiro ver, porém tal imagem não é algo comum. Ele está o tempo todo sentado em um vaso sanitário.

Griffiths desenvolveu a marca de papel higiênico Who Gives A Crap? (que, ao pé da letra, significa "quem dá uma m#@$a por isso?"). A expressão, se traduzida para o português, seria algo como "Quem se importa?", mas o trocadilho com a palavra crap não poderia deixar de existir.

Sua marca de papel higiênico (cujo slogan é "o papel higiênico que constrói vasos sanitários") doará 50% dos seus lucros para os sistemas de saneamento básico do mundo em desenvolvimento. Para incentivar o investimento, Griffiths está sentado em um vaso sanitário e sendo filmado ao vivo por uma webcam. A imagem está sendo exibida para quem quiser ver pelo site whogivesacrap.org e o empresário afirma que não vai sair de lá por nenhum minuto (a não ser para usar de verdade um vaso sanitário) até conseguir seus primeiros 50.000 dólares.

E você, se importa com esta causa?

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.