Vendedor entrega BMW acidentalmente por US$ 1!

Por Redação | 13.08.2012 às 19:25

Uma BMW, por mais antiga que seja, sempre será uma BMW. Porém, um fato inusitado aconteceu na semana passada na Nova Zelândia: um vendedor anunciou, equivocadamente, a venda de uma BMW 320i 1994 por apenas um dólar. E teve que vender.

O vendedor da concessionária Stadium Cars anunciou, no site de compras e vendas Trade Me, o automóvel em boas condições e a um preço irresistível. Um usuário chamado "bignz" não hesitou, foi mais esperto e comprou o carro. Bastou clicar no botão "comprar agora" para ser o feliz proprietário da BMW.

A boa notícia é que o vendedor reconheceu o erro e honrou a venda, mesmo sabendo que tudo não passava de um grande acidente. O gerente da Stadium Cars, Mike Nokes, afirmou que o preço estava errado e que a concessionária costumava colocar seus carros para leilão no site, partindo do lance de US$ 1,00. Infelizmente, a opção "comprar agora" foi adicionada por engano.

Com bom humor, Nokes disse que a única coisa que lhe restava era rir da situação. "Obviamente, para nós, não foi o resultado ideal, como vendedores. Entretanto, estamos cientes de que o processo de vendas e leilão seja justo tanto para compradores quanto para vendedores".

Uma pena que custou tão caro, mas honraram sua venda como poucos fariam.