Vendedor entrega BMW acidentalmente por US$ 1!

Por Redação | 13 de Agosto de 2012 às 19h25

Uma BMW, por mais antiga que seja, sempre será uma BMW. Porém, um fato inusitado aconteceu na semana passada na Nova Zelândia: um vendedor anunciou, equivocadamente, a venda de uma BMW 320i 1994 por apenas um dólar. E teve que vender.

O vendedor da concessionária Stadium Cars anunciou, no site de compras e vendas Trade Me, o automóvel em boas condições e a um preço irresistível. Um usuário chamado "bignz" não hesitou, foi mais esperto e comprou o carro. Bastou clicar no botão "comprar agora" para ser o feliz proprietário da BMW.

A boa notícia é que o vendedor reconheceu o erro e honrou a venda, mesmo sabendo que tudo não passava de um grande acidente. O gerente da Stadium Cars, Mike Nokes, afirmou que o preço estava errado e que a concessionária costumava colocar seus carros para leilão no site, partindo do lance de US$ 1,00. Infelizmente, a opção "comprar agora" foi adicionada por engano.

Com bom humor, Nokes disse que a única coisa que lhe restava era rir da situação. "Obviamente, para nós, não foi o resultado ideal, como vendedores. Entretanto, estamos cientes de que o processo de vendas e leilão seja justo tanto para compradores quanto para vendedores".

Uma pena que custou tão caro, mas honraram sua venda como poucos fariam.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.