Universidade de Londres cria curso de especialização em "selfies"

Por Redação | 09 de Janeiro de 2015 às 13h20
photo_camera Divulgação

Tirar uma "selfie" perfeita já virou coisa séria, pelo menos na Inglaterra. A faculdade City Lit de Londres criou o curso "The Art of Self Portraiture", ou "A Arte do Autorretrato". De acordo com informações do site Entrepreuner, a duração do programa é de quatro semanas e tem como objetivo melhorar o entendimento crítico dos autorretratos.

O curso também é descrito pela faculdade como uma plataforma de desenvolvimento de ideias para que seja feita a "criação de um corpo de trabalho coerente". Para adquirir estes conhecimentos, não é necessário que o aluno tenha qualquer tipo de formação prévia, basta estar interessado na captura de fotos próprias de maneira mais casual.

"A Arte do Autorretrato" promete equipar os alunos com as ferramentas necessárias para que a foto saia perfeita, além de estimular novas ideias. Na grade das aulas estão temas que envolvem habilidades de fotografia e noções de identidade, memória e ego, tudo isso dividido em quatro aulas no período de um mês pelo valor de £ 132, aproximadamente R$ 546.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!