Torradeira utiliza selfies para fazer torradas com a sua cara

Por Redação | 23 de Julho de 2014 às 09h15

A tendência dos selfies parece que veio pra ficar. Desde a famosa selfie do Oscar, que chegou a valer 2,2 bilhões de dólares, até empresas que procuram desenvolver lentes especiais para os autorretratos, a febre conquistou seu espaço entre donos de smartphones em todo o mundo. Tanto que agora foi um pouco mais além: você já pensou em ver seu rosto estampado nas torradas que você vai comer no café da manhã?

Essa é a premissa da Vermont Novelty Toaster Corporation, uma fábrica criativa de torradeiras que, segundo o Übergizmo, conseguiu uma forma de reproduzir suas fotos em pedaços de pão. E para a empresa, a arte em torradas não é algo novo, já que ela já lançou vários tipos de desenhos e modelos no passado.

Torradeira Selfie

A ideia de fazer torradinhas com suas próprias fotos tem ganhado força entre muita gente que está enviando pedidos para a fábrica. Por US$ 75, você pode receber uma torradeira personalizada e especializada em fazer pães com a sua cara. Basta tirar uma foto em alta resolução de si mesmo (de preferência com um fundo branco) e enviar para a empresa, que, por sua vez, vai mandar cortar uma chapa metálica no formato do seu rosto e colocá-la na torradeira. Assim, ao fazer uma torrada, sua imagem será nitidamente queimada em um pedaço de pão.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Vermont espera que a torradeira personalizada leve cerca de uma semana para ficar pronta e ser enviada ao destinatário. Então, se você se interessou pela ideia e deseja fazer uma encomenda, acesse o site da empresa para ficar por dentro de todos os detalhes – quem sabe eles não enviam uma torradeira exclusiva para você aqui no Brasil?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.