Supermanket: site de relacionamentos transforma homens em item de supermercado

Por Redação | 19.09.2012 às 09:25

Dificuldades na hora de encontrar seu par perfeito? Um novo site de relacionamentos, intitulado Supermanket, decidiu disponibilizar os pretendentes como se estivessem em gôndolas ou prateleiras de supermercados, apresentando todas as suas principais características como se fossem produtos.

"Descobrimos que 87% de todas as coisas que são compradas no mundo, são adquiridas por mulheres. Então pensamos que se a compra é algo divertido para elas, 'comprar' homens é a melhor ideia", afirmou ao Mashable Tadashi Takaoka, cofundador do Supermanket.

Os homens podem se cadastrar no serviço para encontrar uma namorada como se fossem um 'produto', com todas as qualificações e interesses descritos. Quando as mulheres acessarem o serviço, elas farão uma busca por itens divididos em três categorias: Sabor, Embalagem e Pacote Bônus.

Supermanket

No Supermanket, somente as mulheres podem começar a conversar com um dos pretendentes disponíveis

Assim que a mulher encontrar o pretendente ideal, ela o 'compra' e o retira da 'prateleira' e com isso, poderá começar a conversar com o rapaz. O homem, por sua vez, recebe uma notificação sobre a pessoa interessada e pode decidir se aceita ou não travar um diálogo com ela.

No Supermanket a única pessoa que pode começar uma conversa é a 'compradora' e nunca os homens disponíveis no 'mercado'.

O serviço foi lançado há dois meses no Chile e conta com mais de cinco mil usuários. E na última semana, uma versão em inglês do Supermanket também foi lançada.

O que acha da ideia?