Suíço quer conhecer marroquina que o encantou pelo Dropbox

Por Redação | 28 de Outubro de 2013 às 13h25

O Dropbox, por meio da sincronização automática de conteúdo, tem desempenhado um papel importante ao ajudar donos de smartphones a recuperar seus pertences ou, ao menos, saber quem levou o equipamento embora. No entanto, um suíço ganhou um "prêmio" ainda maior ao ter seu celular furtado, durante um cochilo em uma viagem de trem na cidade de Zurique: fotos de uma desconhecida, com localização do Marrocos. Depois dessa agradável surpresa, o rapaz tem planos de viajar até o país africano para conhecê-la.

Em matéria do inglês Daily Mail, Niklaus Knecht, o suíço, afirma querer saber como o aparelho chegou até a moça e que tem certeza que ela não tem nada a ver com o furto. "Acho que comprou [o aparelho] de quem o roubou". O rapaz diz ainda que, caso a encontre frente a frente, ela pode ficar com o smartphone.

Ainda de acordo com a matéria do Daily Mail, o homem apaixonado criou uma página no Facebook que, segundo ele, já foi visualizada por mais de 13 mil pessoas no Marrocos. "Eu estou bem confiante que alguém possa identificá-la ou outra pessoa que aparece nas fotos" que estão no Dropbox. Knecht afirma ainda que está curioso para saber como a moça conseguiu o telefone e pondera que conhecê-la será algo realmente interessante para seu trabalho escolar.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.