Espertinhos: empresa especializa em vender lugar na fila para garantir iPhone 5

Por Redação | 12 de Setembro de 2012 às 17h53

Sem muito tempo para enfrentar as gigantescas filas na porta de uma Apple Store, mas muito interessado em ter um iPhone 5? Nos Estados Unidos, um site está oferecendo um novo serviço e arruma alguém para guardar seu lugar na fila.

O TaskRabbit oferece o serviço para os interessados por apenas US$ 55 (cerca de R$ 111). A proposta parece boa para quem tem preguiça de ficar em filas.

Fila Apple Store

o "funcionário" da empresa irá segurar seu lugar na fila por até quatro horas

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Segundo o Mashable, o serviço funciona da seguinte forma: assim que o usuário fechar o negócio e escolher a Apple Store mais próxima da sua casa, ele será contatado por seu 'personal fila' em até 48 horas. No dia 21 de setembro, essa pessoa irá segurar seu local na fila por até quatro horas e, quando chegar a sua vez de adquirir o tão aguardado aparelho, você troca de lugar com ele na fila. E assim que a missão for cumprida, o usuário deverá efetuar o pagamento através do site do serviço.

Ao que tudo indica, o TaskRabbit estará disponível apenas em três lojas em São Francisco, três em Nova York e na Apple Store de Palo Alto.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.