Rede de fast food cria embalagem comestível para seus lanches

Por Redação | 14 de Dezembro de 2012 às 10h15
photo_camera Comunicadores

A rede de fast food Bob´s defende em sua atual campanha de marketing que seus lanches são irresistíveis e que é muito difícil de se controlar e não comer. Com base nessa ideia, a empresa, em parceria com a agência NBS, criou um papel comestível para os seus sanduíches, ou seja, se você estiver com muita fome, é só comer o lanche "com papel e tudo".

A embalagem distribuída pela rede de lanchonetes é branca, tem a mesma espessura e textura dos papéis da rede e contém a seguinte frase: "Não precisa controlar. Devore esse sanduíche sem tirar o papel". A ação, que durou apenas um dia, começou com um teaser na página oficial do Bob´s no Facebook e com a distribuição da embalagem em algumas lojas da rede.

No entanto, não se sabe qual a composição do papel comestível e nem como fica o gosto do lanche com o papel, mas segundo a empresa a ação deu tão certo que "não sobrou nenhum papel para contar história".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira abaixo o vídeo com a reação dos clientes do Bob´s ao papel comestível:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.