Nos EUA, tecnologia permite que você interaja com gato via web antes de adotá-lo

Nos EUA, tecnologia permite que você interaja com gato via web antes de adotá-lo

Por Redação | 26 de Agosto de 2012 às 14h25

Nos Estados Unidos foi lançada uma nova tecnologia que auxilia os potenciais criadores de bichanos e os próprios animais ao mesmo tempo, sem que uns estejam em contato direto com os outros.

Quem desejar criar um gatinho poderá brincar com ele pela internet, para verificar o comportamento, o estilo de vida e o temperamento do animal. Basta entrar no iPet Companion, acessar o Live Kitty Portal (portal de gatinhos ao vivo) preencher um cadastro e escolher um abrigo de gatos para entrar na fila. Depois, é só interagir e brincar com os gatos, em tempo real.

iPet Companion

Pela internet, é possível mover alguns brinquedos que estão na sala onde está o gatinho, além de aplicar zoom na câmera e modificar sua posição. Depois de brincar com ele pela internet, o futuro dono terá boas razões a mais para ir até lá pessoalmente conhecer o bichano e levá-lo para casa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.