Professor de natação é preso por enviar SMS'caliente' para seus contatos

Por Redação | 03 de Outubro de 2012 às 17h20

Um professor de natação foi preso em Birmingham, Reino Unido, ao enviar uma mensagem de texto para sua namorada. Só que Craig Evans, 24, acabou disparando a mensagem de conteúdo picante para todos os contatos da agenda telefônica de seu Blackberry. Saiu no Übergizmo.

Craig Evans

Como a maioria de seus contatos é formada por alunos, principalmente jovens adolescentes, as leis do Reino Unido acabaram pegando pesado com o professor, pois o acontecido foi interpretado como "solicitação de sexo com menores".

Após fiscalização das mensagens, Evans foi imediatamente detido por incitação de menores a prática sexual e sentenciado a 18 meses de prisão.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para a sorte do professor, o juiz que decidiu o caso tinha a mente aberta e afirmou: "Os fatos deste caso são bastante incomuns. Mensagens foram enviadas para cada contato de seu telefone, incluindo vários membros de sua família".

Depois do susto, Evans saiu do tribunal como inocente. Agora cabe aos seus alunos, parentes e amigos esperarem que ele aprenda de uma vez a utilizar o serviço de mensagens de texto de seu celular para não cair no mesmo vacilo uma outra vez.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.