Noivos usam tecnologia na festa de casamento e acabam surpreendidos

Por Redação | 26 de Julho de 2012 às 18h30

A tecnologia está presente em toda parte do nosso dia a dia, com diversas utilidades - ou inutilidades. E, durante o casamento de um geek que se preze, ela não poderia faltar!

Casamento e tecnologia

Já ouvimos por aí sobre noivas que transmitem a festa via streaming para que aqueles que moram longe possam acompanhar. Ou até mesmo uma noiva que usou um iPad para realizar conferência de vídeo com os convidados distantes e receber os parabéns, e, claro, muitas hashtags no Twitter desejando felicidade aos casais.

Mas o pessoal do Boston Globe contou uma história que mostra que nem sempre uma boa ideia junto à tecnologia traz bons resultados. Na verdade, ela pode muito bem nos trollar quando menos esperamos, e foi exatamente o que aconteceu com um casal de East Bridgewater, nos Estados Unidos, durante a festa de seu casamento.

Como em toda boa festa, os noivos contrataram um pacote que incluía o DJ e um grande telão de plasma onde eram exibidas mensagens enviadas pelos convidados durante o evento. Até aí a ideia parece interessante, não? Porém, eles não esperavam que seus convidados fossem um tanto quanto "maldosos" e enviariam mensagens desagradáveis, a respeito das roupas de outros convidados, por exemplo.

A situação ficou tão constrangedora que Jennifer Gullins, diretora da empresa que coordenava o evento, teve que desligar o telão. "Nós nos aproximamos da noiva e do noivo e dissemos: 'infelizmente, temos que pedir que este serviço seja interrompido'", disse Jennifer.

É, parece que o melhor presente para este casal seria um grupo de amigos novos.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.