Noivos usam tecnologia na festa de casamento e acabam surpreendidos

Por Redação | 26 de Julho de 2012 às 18h30

A tecnologia está presente em toda parte do nosso dia a dia, com diversas utilidades - ou inutilidades. E, durante o casamento de um geek que se preze, ela não poderia faltar!

Casamento e tecnologia

Já ouvimos por aí sobre noivas que transmitem a festa via streaming para que aqueles que moram longe possam acompanhar. Ou até mesmo uma noiva que usou um iPad para realizar conferência de vídeo com os convidados distantes e receber os parabéns, e, claro, muitas hashtags no Twitter desejando felicidade aos casais.

Mas o pessoal do Boston Globe contou uma história que mostra que nem sempre uma boa ideia junto à tecnologia traz bons resultados. Na verdade, ela pode muito bem nos trollar quando menos esperamos, e foi exatamente o que aconteceu com um casal de East Bridgewater, nos Estados Unidos, durante a festa de seu casamento.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Como em toda boa festa, os noivos contrataram um pacote que incluía o DJ e um grande telão de plasma onde eram exibidas mensagens enviadas pelos convidados durante o evento. Até aí a ideia parece interessante, não? Porém, eles não esperavam que seus convidados fossem um tanto quanto "maldosos" e enviariam mensagens desagradáveis, a respeito das roupas de outros convidados, por exemplo.

A situação ficou tão constrangedora que Jennifer Gullins, diretora da empresa que coordenava o evento, teve que desligar o telão. "Nós nos aproximamos da noiva e do noivo e dissemos: 'infelizmente, temos que pedir que este serviço seja interrompido'", disse Jennifer.

É, parece que o melhor presente para este casal seria um grupo de amigos novos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.