Nerd power: noivos carregam iPads e falam 'sim' no altar via Twitter

Por Redação | 11 de Setembro de 2012 às 11h50

Que tal dizer 'sim' no altar pelo Twitter? Um casal turco foi o primeiro a entrar na cerimônia carregando seus iPads e confirmar seu desejo de passar o resto da vida ao lado do outro pelo microblog.

De acordo com o CNET, Cengizhan Celik é editor de mídias sociais do site informativo Ensohaber.com, o que traz um pouco de sentido para o tipo de celebração escolhido. O que ainda não se sabe é se sua noiva, Candan, gostou muito da ideia, já que seu primeiro tweet foi o 'sim' do seu casamento.

Cerimônia casamento iPad Twitter

Os noivos confirmaram sua união através do Twitter

Em turco, 'sim' é 'evet', e os noivos marcaram seus respectivos 'sim' com muito entusiasmo na rede social, acrescentando várias letras 't' ao final da palavra.

Segundo o Yahoo News, o casamento foi consolidado depois dos noivos assinarem os papéis, esses com papel e caneta de verdade. A celebração via Twitter ajudou a promover o casamento e até recebeu cobertura internacional. Além do 'sim', o perfil de Celik foi alimentado durante toda a festa com fotos divertidas do casal.

Noivos casamento Twitter

A cerimônia ainda teve cobertura internacional e muitas fotos postadas no microblog

Esta não é a primeira vez que uma cerimônia de casamento é realizada com alguns dos recursos tecnológicos disponíveis. Casais já confirmaram suas uniões na frente de computadores - em substituição ao tradicional juiz de paz - e até via Skype.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.