Homem expulsa ladrões de sua casa com a ajuda do Skype

Por Ultradownloads | 09 de Junho de 2012 às 18h45
Tudo sobre

Skype

Um homem impediu que ladrões roubassem sua casa na cidade de Loughton, Inglaterra. O detalhe é que tudo aconteceu enquanto ele estava na Turquia, mas uma conversa via Skype permitiu que ele os ameaçasse, mesmo estando a milhares de quilômetros de distância.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o homem, que não teve seu nome divulgado, estava conversando com sua esposa via Skype, utilizando a webcam. Em um determinado momento, ela precisou sair de casa para falar com o filho, mas o software continuou ligado. Enquanto o homem esperava por sua mulher, foi surpreendido com a imagem de dois intrusos pulando a janela e seguindo pelo corredor da casa.

Ao ver a situação inusitada, o rapaz começou a gritar, repetidamente: "Saiam da minha casa! Estou ligando para a polícia!"

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Assustados, os ladrões fugiram sem roubar nada. A mulher só ficou sabendo do assalto ao ver os policiais chegando no local, poucos minutos após o acontecido.

Graças às descrições dadas pelo marido, a Polícia conseguiu fazer um retrato falado do ladrão (acima). Conhece esse homem? Será que você consegue dar alguma pista? =)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.