Homem é preso depois de postar no Facebook que planejava se vingar de ex-colegas

Por Redação | 16 de Julho de 2012 às 16h55

Na última semana, um homem de 38 anos foi preso no Texas, Estados Unidos, depois de postar no Facebook que iria se vingar dos seus ex-colegas de classe durante uma reunião de 20 anos de formatura da turma.

De acordo com o New York Daily News, Jason Carroll afirmou na página da reunião na rede social que ainda iria se vingar de todas as pessoas que praticaram bullying contra ele na John Marshall High School, na cidade de San Antonio.

Facebook ameaça

Jason Carroll planejava se vingar das pessoas que o intimidaram e assediaram no seu tempo de escola

“Fiquei longe da graduação na época, porque eu teria começado o tiroteio de Columbine mais cedo. Eu fui chateado e intimidado por vários de vocês quando eu ia para a escola e eu queria matar todo mundo que me magoou”, escreveu Carroll no grupo. “Eu ainda quero me vingar de todos aqueles que me intimidaram e assediaram enquanto eu era jovem. Vocês não sabem o que fizeram para mim”.

Segundo o Daily Mail, a postagem foi enviada para a polícia local que foi até a casa de Jason Carroll e conversou com ele. Carroll assumiu a autoria da postagem e afirmou que acreditava que seria intimidado novamente se aparecesse no encontro.

O homem foi acusado de assédio e libertado por fiança pessoal. O evento, por sua vez, aconteceu sem nenhum imprevisto e sob a supervisão da polícia local.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.