Homem compra TV no site da Amazon, mas recebe um rifle

Por Redação | 10 de Agosto de 2012 às 17h00

Imagine a surpresa do americano Seth Horvitz ao abrir a caixa de uma encomenda que chegou à sua porta e se deparar com um rifle semiautomático que nunca comprou na vida!

Segundo informações do site Geeky Gadgets, o morador de Washington, Estados Unidos, havia comprado um aparelho de televisão por meio do site da Amazon e pediu que ela fosse entregue na sua casa. Porém, quando o entregador chegou a sua porta com uma caixa com um formato que não lembrava nem de longe uma TV, Horvitz começou a achar tudo muito estranho.

Ao abrir o pacote ele se deparou com um Sig Sauer SIG716, um rifle semiautomático e uma nota fiscal direcionada para uma loja de armas na Pensilvânia.

Logo ele ligou para a polícia local, que foi retirar a arma na casa do rapaz. Detalhe: Washington é um dos poucos estados nos Estados Unidos que possui políticas mais restritivas quanto ao porte de armas de fogo.

A Amazon ainda não se manifestou publicamente a respeito do assunto, mas ao que tudo indica foi apenas um (grande) erro da empresa de transportes. Já pensou se a entrega é feita na casa de um assaltante?

Rifle da Amazon

Foto: Reprodução

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.