Gears of War: Casal se conhece jogando o game e se casa com o tema do título

Por Redação | 21 de Agosto de 2012 às 12h26

Histórias de pessoas que se tornaram amigos inseparáveis por causa de jogos eletrônicos não faltam por aí, mas e de pessoas que até se casaram? Megan e Jeremiah se conheceram em 2006 jogando Gears of War e, recentemente, oficializaram sua união com o tema do jogo.

De acordo com o Ubergizmo, na época que se conheceram, os dois estavam namorando com outras pessoas e, com uma ajuda do destino, ficaram solteiros e começaram a se encontrar com frequência.

Casamento Gears of War

Jeremiah pediu Megan em casamento com um par de alianças guardando em uma cópia de Gears of War

"Nós dois adquirimos o primeiro jogo no mês seguinte ao seu lançamento e os dois jogos foram comprados na mesma data. Nós somos muito nerds com relação a nossa paixão pelo jogo e creditamos a ele o caminho para nos conhecermos. Uma menina na Pensilvânia não costuma ter a chance de conversar com um menino em uma cidade agrícola na Carolina do Norte", afirmou Megan ao Epic Games.

Para pedir Megan em casamento, Jeremiah escolheu utilizar mais uma vez o assunto que os uniu para sempre: o Gears of War. Ele escondeu o anel de noivado em uma cópia aparentemente selada do Gears of War 3 e, claro, Megan aceitou o pedido.

Bolo casamento Gears of War

O casal montou um site para seus famialiares tirarem suas dúvidas sobre a Retro Lancer

E como não podia ser diferente, o casamento dos gamers foi todo produzido ao estilo do título favorito dos dois. Os noivos cortaram o bolo utilizando uma Retro Lancer, arma utilizada no game. "Antes de enviarmos nosso convite com uma foto nossa segurando uma Retro Lancer, queríamos ter a certeza de que todos os membros da família entenderiam. Então, nós montamos um pequeno site para respondermos a suas perguntas, explicando o que a Retro Lancer era", relatou a noiva.

A festa de casamento ainda foi equipada com alguns consoles e televisores próximos à pista de dança para as pessoas que preferem jogar a dançar.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.