Empresa cria cartão pré-pago do Angry Birds

Por Redação | 17 de Junho de 2014 às 08h45

A empresa brasileira Acesso acaba de lançar um cartão de crédito pré-pago com o design da franquia Angry Birds e seus personagens. O cartão funciona como um cartão de crédito comum, mas antes de utilizá-lo é preciso fazer uma carga para que o saldo seja utilizado em compras variadas.

Como não é preciso fazer comprovação de renda e de identidade, o cartão pode ser uma alternativa interessante para jovens sem conta no banco e que desejam um cartão para fazer compras pela internet, por exemplo.

Inicialmente o cartão pode ser adquirido em estabelecimentos das Lojas Americanas ao custo de R$ 19,90. Após a ativação do cartão é necessário realizar uma carga inicial de R$ 100 que poderá ser usado em qualquer compra em locais que aceitem o bandeira MasterCard.

A empresa também estuda disponibilizar o cartão em seu site oficial.

Cartão Angry Birds

Com o cartão carregado será possível realizar diversos tipos de compras em lojas físicas e principalmente virtuais, onde o pagamento é processado de maneira mais rápida que o comum. Além disso, também será possível usar o cartão em lojas de aplicativos de acordo com o sistema utilizado pelo site.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.