Dupla de ladrões posta 'selfies' na internet sem querer após roubar vítima

Por Redação | 26 de Fevereiro de 2014 às 09h15

Uma dupla de assaltantes publicou, sem querer, fotos suas na internet após roubar o publicitário Guilherme Retz na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

As imagens foram parar diretamente na “nuvem” sem que os bandidos, aparentemente menores de idade, se dessem conta. Eles estavam, ao que indicam os registros, em uma festa.

Dois dias após o roubo, Retz acessou sua conta no Dropbox e descobriu as imagens. Oito fotos no estilo “selfie” estavam armazenadas no site de arquivos online em que ele costuma guardar músicas e fotos.

Os bandidos, aparentemente menores de idade, roubaram o aparelho e depois foram curtir a balada tirando algumas

Os bandidos, aparentemente menores de idade, roubaram o aparelho e depois foram curtir a balada tirando algumas "selfies"

O publicitário foi roubado na sexta-feira (21) ao sair do trabalho na travessa Maia, próximo à estação Vila Madalena do metrô. “Um deles estava com a mão embaixo da camisa. Não sei se estava armado de fato, mas não arrisquei”, contou Retz para a Folha de S. Paulo.

Após o roubo de seu Galaxy S3, a vítima contou ter ido prestar queixa na mesma noite.

Com as imagens gravadas em um CD, Retz procurou novamente a polícia para tentar ajudar na investigação do caso. “Eles roubaram para tirar onda, para usá-lo, tanto que não venderam o celular”, comentou o jovem.

A Polícia Civil afirmou que tentará identificar os bandidos com alguém que os conheça para, então, indiciá-los.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.