Dono de hotel que aplicava multa de US$ 500 por review negativo pede desculpas

Por Redação | 06 de Agosto de 2014 às 17h53
photo_camera Reprodução

Lembra da história do hotel xarope que estava multando os hóspedes em US$ 500 por cada review negativo que recebia em redes sociais?

Pois na tarde de ontem (05), o dono do estabelecimento, Chris Wagoner, veio se desculpar por meio de um post no Facebook explicando que a política do hotel "originalmente era só uma brincadeira".

O hotel que fica na região de Hudson, em Nova York, deixava a regra bem exposta na página oficial do local. Ainda assim, segundo Wagoner, o estabelecimento nunca colocou a multa em prática.

Ele adimitiu ter ficado "desconcertado" após a piada ter viralizado na rede pelas "razões erradas". "Agora percebo que essa piada foi de mau gosto e nada engraçada. Esta não é mais uma política do Union Street Guest House e nós a retiramos de nosso website", explicou no post do Facebook.

O gerente também admitiu que o episódio serviu como experiência para ele, que se considera um "novato" quando o assunto é internet e comunicação digital.

Para tentar fazer as pazes com a Internet, terminou o post afirmando que pelos próximos três meses, todas as estadias do hotel receberão 10% de desconto. E encerrou: "E eu os encorajo a deixarem uma crítica sobre a sua experiência (positiva ou negativa), após a sua estadia".

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