Do ultrassom aos 21 anos: pai cria vídeo mostrando mudanças diárias de seu filho

Por Redação | 15 de Novembro de 2012 às 14h28

Graças aos mais novos recursos tecnológicos da medicina, os pais são capazes de conhecer seus filhos ainda no útero materno, mas como ele será daqui a 20 anos, por exemplo? Um pai britânico acompanhou o crescimento de seu filho Cory McLeod de perto e com muitos registros fotográficos. Com base nesse acervo, ele decidiu criar um vídeo em time lapse para mostrar as mudanças na fisionomia de seu herdeiro.

O pai, Ian McLeod, utilizou registros fotográficos armazenados em mais de 71 álbuns de fotos ao longo dos 21 anos de seu filho. Como as fotos foram capturadas por câmeras analógicas, o pai ainda teve o trabalho de digitalizar tudo para produzir seu vídeo de 6 minutos e 20 segundos.

Cory McLeod 21 anos

Reprodução: Digital Life

Intitulado '21 Years', o vídeo mostra as mudanças no físico de seu filho, desde quando era uma criança muito risonha até um jovem fã de esportes. Desde que foi postado no YouTube em setembro deste ano, o vídeo já conquistou mais de cinco milhões de visualizações.

Os vídeos que acompanham o crescimento dos filhos já não são nenhuma novidade na internet, mas este foi essencialmente bem produzido e, como afirmam muitos dos comentários no YouTube, foi "um presente incrível de 21 anos!".

Confira abaixo o vídeo mostrando a história de Cory McLeod:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.