Depois de 88 anos de casamento, casal tira primeiras fotos vestidos de noivos

Por Redação | 13 de Novembro de 2012 às 16h18

Momentos importantes em nossas vidas exigem registros, certo? Mas, o que fazer se você viveu algumas dessas emoções mais incríveis de sua vida quando a fotografia ainda estava engatinhando? Um casal de idosos chineses, por exemplo, tirou as primeiras fotos vestidos de noivos 88 anos após a cerimônia do seu casamento.

Wu Congham, de 101 anos, e Wu Sognshi, de 103, se casaram em 1924 e, como na época a fotografia ainda era pouco conhecida, eles nunca puderam ter nenhum registro da data. Mas com a ajuda de um grupo de fotógrafos voluntários, eles conseguiram finalmente perpetuar essa imagem.

Casal chinês

Reprodução: Daily Mail

As fotos foram realizadas na cidade de Nanchong, na província chinesa de Sichuan, e os 'noivos' puderam escolher as melhores imagens em um laptop.

O sonho do casal foi realizado como parte de um projeto de uma empresa do setor da fotografia, que registra casais idosos vestidos com trajes de casamento, garantindo assim uma lembrança daquele momento. Além disso, as imagens do casal chinês circularam o mundo todo e até estamparam as capas de algumas publicações internacionais.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.