Algumas teorias insanas sobre filmes e programas de TV

Por Ultradownloads | 12 de Junho de 2012 às 16h20

É fácil encontrar pela internet diversas teorias da conspiração que levantam a hipótese de mensagens subliminares, e até mesmo macabras, escondidas em famosas séries de TV, desenhos e também nas telonas.

Algumas fazem sentido, outras são extremamente surreais. Por isso, separamos algumas delas para que você tire suas próprias conclusões. Cuidado apenas para não arruinar algumas boas recordações da sua infância!

1.Os "Rugrats" nunca existiram

Segundo essa teoria, nenhum dos bebês do desenho "Rugrats" (Os Anjinhos) realmente existiu. Eles eram todos frutos da imaginação da personagem Angélica, resultado da falta de atenção e futilidade dos pais da garota.

Ainda segundo esses boatos, o menino Chuckie morreu junto com a mãe dele, e por esse motivo seu pai é tão nervoso. Já Tommy seria um feto que morreu durante o parto ou ainda dentro do útero da mãe, o que explicaria porque Stu fica no porão fazendo brinquedos para o filho que nunca chegou a ter.

Os DeVille teriam sofrido um aborto e, como Angélica não conseguiu decidir o sexo do bebê, inventou os gêmeos - um menino e uma menina.

Macabro, não?

Rugrats

2.Mutação marinha

Bob Esponja e todos os seus amigos seriam seres mutantes.

A mutação teria ocorrido devido à radiação de testes nucleares feitos na vida real durante as décadas de 40 a 60 em uma pequena ilha chamada Atol do Bikini, localizada no Oceano Pacífico. É daí que surgiria, inclusive, a associação com o nome fictício do lar de Bob Esponja, a Fenda do Biquíni.

A radiação teria afetado o ecossistema marinho da região, resultando nos personagens que vemos no desenho, como peixes em formato de esponja e plânctons dominadores.

Bob Esponja

3.Inspetor Bugiganga em dose dupla

O famoso inspetor policial se deu mal em uma de suas invenções e acabou sendo dado como morto. Então, um segundo Inspetor Bugiganga foi construído para substituir o primeiro, tomando para si sua vida e família.

Depois de algum tempo, o primeiro retorna de sua suposta morte e ao descobrir que sua vida foi tomada, decide destruir aquele que ficou no seu lugar. Para isso, assume uma nova identidade: Dr. Garra.

Inspetor Bugiganga

4."Samurai Jack" e "As Meninas Super Poderosas" se passam no mesmo ambiente

As imagens falam mais do que mil palavras! Samurai Jack se passa em Townsville, cidade que sempre é salva pelas Meninas Super Poderosas, porém, em uma versão pós-apocalíptica.

Super Poderosas Samuel Jack

5. O que "Curtindo a Vida Adoidado" e "Clube da Luta" têm em comum?

Voltando ao mundo cinematográfico, existe uma associação entre esses dois clássicos do cinema.

No longa "Curtindo a Vida Adoidado", o personagem Cameron permite que Ferris roube o carro do seu pai e saia para se divertir pela cidade de Chicago, fazendo coisas que sempre teve vontade, mas nunca coragem.

Segundo essa teoria, tudo não passava da imaginação de Cameron, nada aconteceu de verdade! O personagem vivido por Mathew Broderick (Ferris), seria apenas fruto da imaginação de Cameron, uma espécie de alter ego, exatamente como Tyler (Brad Pitt) em O Clube da Luta.

Clube da Luta Curtindo a vida adoidado

6.Will está morto em "Um Maluco no Pedaço"

Você lembra da abertura do seriado onde o personagem principal era vivido pelo ator/cantor Will Smith? Confira o vídeo abaixo antes de ler a teoria macabra abaixo:

Na verdade, Will teria morrido nessa briga que ocorre na quadra de basquete próxima à sua casa, e o taxista que o leva para a mansão de seus tios seria Deus, levando-o na verdade para o paraíso.

Na série, os pais do personagem vão visitá-lo poucas vezes, o que seria correspondente às vezes em que vão até seu túmulo. Sinistro...

7.A mente de Tarantino

Segundo essa teoria, todos os filmes do diretor Quentin Tarantino estão interligados, não apenas pelo seu gosto por conteúdos violentos, mas através dos personagens, que fariam parte de um mesmo universo.

Tudo começa com o aspirante a celebridade Jack Scagnetti, de Natural Born Killers. Ele é o o mesmo agente da condicional de Mr. Blonde, em Cães de Aluguel, mudando apenas de nome no segundo filme.

Ainda em Cães de Aluguel, outro ponto interessante seria o de que a maleta que o Mr. Pink leva após o massacre coletivo seria a mesma maleta misteriosa que John Travolta e Samuel L. Jackson resgatam e escoltam durante todo o Pulp Fiction. Até porque no primeiro filme ele havia roubado uma joalheria e no segundo, sempre que a maleta é aberta, notamos um hipnótico brilho vindo de dentro dela.

Ainda em Pulp Fiction, Mia Wallace e A Noiva, de Kill Bill, também seriam a mesma pessoa, inclusive interpretadas pela mesma atriz.

Essas são apenas algumas das relações feitas entre os filmes de Tarantino. Basicamente, esta teoria mostra que ele transforma todos os seus filmes em uma realidade alternativa.

Tarantino

E você, tem mais alguma teoria bizarra para nos contar?

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.