Conheça a usuária mais velha do Facebook!

Por Redação | 28 de Agosto de 2012 às 15h55

O Facebook deixou de ser um reduto apenas de pessoas jovens nos últimos tempos, com o crescimento do acesso de usuários com mais de 55 anos. E a sua usuária mais velha, Florence Detlor, 101 anos, se encontrou pessoalmente com Mark Zuckerberg nesta segunda-feira (27).

Além de ser a pessoa mais velha a usar o serviço, Florence também foi a primeira a visitar o quartel general do Facebook em Menlo Park, Califórnia - coincidentemente, o mesmo lugar onde a senhora mora. Florence foi acompanhada em sua visita à empresa pela COO Sheryl Sandberg e por Zuckerberg, que tem idade suficiente para ser seu tataraneto.

Sheryl postou uma foto com Florence em seu perfil na rede. "Estamos honrados em conhecer Florence Detlor, que com 101 anos de idade é a usuária mais velha registrada no Facebook. Obrigado por nos visitar, Florence", afirmou a executiva.

De acordo com o Mashable, a foto ganhou mais de seis mil 'curtir' e muitos comentários interessantes de pessoas que possuem parentes com a mesma idade ou até mais velhos que Florence.

Florence entrou no Facebook em 2009, possui mais de seiscentos amigos na rede e em seu perfil, afirma que está sempre à procura de um bom livro para ler.

Florence Detlor e Mark Zuckerberg

A imagem da senhora ao lado de Zuckerberg obteve mais de seis mil 'curtir' na rede social

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.