Cinema contrata "ninjas" para calarem a boca de espectadores tagarelas

Por Redação | 17 de Setembro de 2012 às 14h02

Não são raras as vezes que decidimos pegar um cineminha e, durante a exibição do filme, somos incomodados por pessoas tagarelas e inconvenientes que vivem atrapalhando a sessão. Se as técnicas dos "psius" e "silêncio, por favor" não funcionam mais, o jeito é partir pra uma alternativa mais drástica, como contratar ninjas para resolver o problema, por exemplo.

Parece brincadeira, mas essa foi a medida adotada por um cinema em Londres. Com tantas pessoas batendo papo, falando ao celular, gritando, fazendo barulho com seus sacos de pipoca e brincando durante o filme, a solução seria contratar discretos ninjas para colocar ordem no recinto. E funcionou.

No Prince Charles Cinema, ninguém mais é atormentado pelos barulhentos e pelo oba-oba causado na sala. Basta começarem a atrapalhar o filme para que os vigilantes, trajados como ninjas coloridos, entrem em ação. Uma maneira eficaz e engraçada de fazer calar a boca dos teimosos.

Os "ninjas" são voluntários que podem assistir ao filme de graça, desde que cumpram seu papel e restabeleçam a paz e a ordem dentro do cinema. Eles abordam as pessoas que estão atrapalhando e fazendo barulho nas salas e pedem para que fiquem quietos. Vez ou outra, até colocam suas mãos sobre as bocas dos bagunceiros. Divertido e constrangedor, mas eficiente. Veja que bacana:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.