Bloco de carnaval cai no samba com Super Mario Bros

Por Ultradownloads | 27 de Fevereiro de 2012 às 10h14

Geralmente os aficcionados por videogame não costumam ser fãs do carnaval, e muitos preferem passar o feriado na companhia dos seus jogos eletrônicos a cantar e pular em blocos festivos. Mas um grupo de pessoas resolveu trazer um pouco da cultura gamer para a festividade brasileira, e o resultado foi “Super Mario Bloco”.

A ideia surgiu na cidade de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, com foliões que desfilaram pelas ruas vestidos a carater, segurando placas inspirados nos personagens de Super Mario Bros, enquanto dançavam ao som de marchinhas de carnaval embaladas na trilha sonora do jogo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O grupo foi destaque na quarta-feira de cinzas, 22, e os participantes vestidos de princesa Peach, Toad, Mario e Luigi chamaram a atenção daqueles que passavam próximos a eles. Veja os vídeos abaixo:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.