Bizarrice do dia: bebê de 14 meses compra carro vintage no eBay

Por Redação | 11.07.2013 às 11:38 - atualizado em 11.07.2013 às 19:37
photo_camera CNET

Os smartphones e seus aplicativos tornaram a vida de muitas pessoas mais simples e dinâmica, e a sua facilidade de acesso permite que até um bebê que não sabe falar ou andar consiga usá-los. Nos Estados Unidos, uma bebê de apenas 14 meses de idade resolveu dar uma "olhada" no smartphone de seu pai e acabou comprando um carro antigo através do eBay. As informações são do CNET.

Sorella Stoute, sem saber o que estava fazendo, usou o cartão de crédito de seu pai, Paul Stoute, para "lhe dar de presente" um Austin-Healey 1962 de presente. Detalhe: o carro não estava assim, digamos, pronto para rodar e ainda necessitava de uma reforma geral.

Pelo jeito a garotinha queria fazer uma pequena surpresa para seu pai, porque não revelou nada sobre a compra que fez pelo aplicativo do eBay. Poucas horas depois, Stoute recebeu um e-mail do site parabenizando-o pela compra da raridade. "Ela decidiu abrir o aplicativo do eBay, começou a clicar e uma coisa levou à outra, e nós temos um carro agora", afirmou o papai bem-humorado.

Bebê compra carro antigo eBay

Anúncio Austin-Healey 1962 no eBay (Reprodução: CNET)

O pai de Sorella admitiu que quando recebeu o e-mail do eBay e descobriu que ele tinha pago pouco mais de US$ 200 (R$ 454) por um carro que precisa de restauração, ele entrou em pânico. Mas depois, decidiu tentar arrumar o Austin-Healey e busca doações para comprar todas as peças de que o carro precisa. A família decidiu restaurar o carro para entregar de presente à própria Sorella, quando completar 16 anos – idade mínima para ter permissão para dirigir nos Estados Unidos.

Os pais de Sorella também aprenderam a se prevenir e já colocaram senhas e aplicativos anti-compras acidentais em seus aparelhos.