Agência procura novos estagiários com a ajuda do Google Street View

Por Redação | 18.10.2012 às 07:50
photo_camera Divulgação

Ao invés de escolher entre inúmeros currículos, a agência de propaganda australiana Saatchi & Saatchi decidiu inovar na hora de escolher seus novos estagiários recorrendo à ajuda do Google Street View. As informações são do Dexigner.

A agência criou um site, onde os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego abertas poderão fazer um tour virtual pelo escritório da agência, tudo graças ao serviço do Google. Durante a visita, os candidatos deverão encontrar um brief escondido em um dos cantos e deverão preencher com suas ideias e dados solicitados.

Os responsáveis pela vaga irão selecionar os candidatos a partir de suas ideias expostas no brief escondido na sala virtual.

A Saatchi & Saatchi, fundada nos anos 1970, é uma agência global que conta com mais de 6.500 funcionários espalhados pelos mais de 140 escritórios em 76 países.

É publicitário? Por que não participar do processo de seleção?

Saatchi & Saatchi Street View

Os candidatos deverão responder a um brief escondido no escritório virtual