18 meses depois, casal reencontra câmera fotográfica perdida após terremoto

Por Redação | 24 de Outubro de 2012 às 16h32

Em fevereiro de 2011, Martin Burley e Fen Jeremias se casaram e partiram para a lua de mel em Governors Bay, Nova Zelândia. Uma hora após retornarem da viagem, eles foram surpreendidos por um terremoto que chacoalhou Christchurch, cidade onde moram.

Cerca de dois dias depois do susto, eles se deram conta de que, durante o abalo sísmico, haviam perdido a câmera fotográfica junto com outros pertences. O dispositivo estava repleto de fotos do casamento, da lua de mel, além de imagens tiradas até seis meses antes da cerimônia.

Mas, na semana passada, 18 meses após o acontecimento, o marido encontrou a câmera no chão de sua garagem. "Dava para ver o contorno dela e eu pensei: ‘o que é isso?’ Olhei mais de perto e então vi a câmera", disse Martin ao site Stuff.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

E o melhor da história é que o cartão de memória, recheado com 2,5 GB de fotos, conseguiu ser recuperado - mesmo após ter sido mergulhado em lodo e sujeira durante o terremoto. O homem acredita que a câmera caiu de alguma das malas do casal no dia do desastre.

Câmera perdida em terremoto

Imagem: Reprodução / Stuff

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.