O presente Termo de Uso e contrato de adesão regulamenta as condições gerais de utilização dos serviços prestados por WEB GLOBAL. Sociedade limitada, inscrita no CNPJ sob n.º 14.298.948/0001-80, doravante denominada "Canaltech Cupons”, para a impressão de cupons de desconto disponibilizados no site www.canaltech.com.br/cupons/ para posterior aquisição de bens, produtos e serviços. E de outro lado, qualquer pessoa, doravante nominada "Usuário", que pretenda utilizar os cupons de desconto do Canaltech Cupons deverá aceitar o presente contrato de adesão e Termo de Uso, e todas as cláusulas. A ACEITAÇÃO DO TERMO DE USO É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DO WEBSITE E SEUS SERVIÇOS. Fica desde já estipulado que o Usuário deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas no presente Termo.

DO OBJETO DO PRESENTE TERMO DE USO E CONTRATO DE ADESÃO

Cláusula 01 – O serviço objeto do presente Termo de Uso consiste em colocar à disposição do Usuário, para impressão, cupons gratuitos de desconto na aquisição de produtos e/ou serviços oferecidos por empresas parceiras.

Cláusula 02 – A possibilidade de aquisição com desconto dos produtos e/ou serviços das empresas parceiras ocorre a partir da pré-negociação entre o Canaltech Cupons e o seu Parceiro. O serviço prestado pelo Canaltech Cupons ao usuário não abrange o fornecimento do produto ou serviço, mas somente a veiculação da oferta e impressão do cupom.

Cláusula 03 – A publicação da oferta, o acesso e a aquisição do cupom acontecerá conforme as seguintes etapas:

Parágrafo Primeiro – Publicação da Promoção: A Promoção será publicada no website do Canaltech Cupons e assim permanecerá ativa durante período de validade determinando.

Parágrafo Segundo – Acesso à Promoção: O Usuário interessado terá acesso à página da promoção veiculada no site, na qual constarão os termos e condições específicos para obtenção dos descontos ou benefícios oferecidos. É de responsabilidade do Usuário observar o prazo e as demais condições expostas no site para utilização do cupom promocional junto à Empresa Parceira.

Parágrafo Terceiro – Impressão do Cupom Promocional: O Usuário interessado em adquirir a Promoção deverá imprimir o cupom de desconto através do website, durante o prazo de divulgação da Promoção e se a mesma ainda não estiver esgotada, e apresentá- lo diretamente à Empresa Parceira no momento de contratação do produto ou serviço.

Cláusula 04 – O Usuário está ciente, e desde já concorda que ao imprimir o cupom não estará adquirindo o produto/serviço ou garantindo a sua disponibilidade no momento da contratação; que a compra será efetuada diretamente junto ao Parceiro e que este responde exclusiva e inteiramente pela entrega, qualidade, quantidade, estado, existência, legitimidade e integridade dos produtos e/ou serviços oferecidos na Promoção; que o Canaltech Cupons não detém a posse nem propriedade dos produtos e/ou serviços oferecidos através do website, e que as ofertas são publicadas em nome do respectivo Parceiro.

DO SIGILO DAS INFORMAÇÕES

Cláusula 05 – O Canaltech Cupons tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança de seus usuários. O e-mail é o único dado armazenado pela Web Global, que será captado mediante a um cadastro de newsletter, se houver interesse.

DAS RESPONSABILIDADES

Cláusula 06 – O Canaltech Cupons não é a proprietária dos produtos e/ou serviços ofertados pelos Parceiros, não guarda a posse deles e não realiza promoções ou ofertas em seu nome. Tampouco intervém na entrega e/ou uso dos produtos e/ou serviços cuja aquisição ocorra com utilização dos cupons disponibilizados pelo website.

Cláusula 07 – O Canaltech Cupons não se responsabiliza, por ocasião da efetiva aquisição do produto/serviço, pela existência, quantidade, qualidade, estado, integridade ou legitimidade dos produtos oferecidos pelos Parceiros e adquiridos pelos Usuários, assim como pela capacidade para contratar dos Usuários ou pela veracidade dos dados pessoais por eles inseridos em seus cadastros, não outorga garantia por vícios ocultos ou aparentes nas negociações entre os Usuários e os Parceiros.

Cláusula 08 – O Canaltech Cupons recomenda que toda transação seja realizada com cautela e bom senso. O Usuário deverá sopesar os riscos da Aquisição da Promoção ou Oferta publicada com o estabelecimento parceiro.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Cláusula 09 – Este Termo de Uso e Contrato de Adesão não gera nenhum contrato de sociedade, de mandato, franquia ou relação de trabalho entre o Canaltech Cupons e o Usuário. O Usuário manifesta ciência de que o Canaltech Cupons não é parte de nenhuma transação, nem possui controle algum sobre a qualidade e a segurança dos produtos e/ou serviços anunciados. O Canaltech Cupons não garante a veracidade da publicação de terceiros que apareça em seu site e não será responsável pela correspondência ou contratos que o Usuário realize com terceiros ou mesmo diretamente com seus Parceiros. O Canaltech Cupons não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do Usuário causado por falhas no sistema, no servidor ou na internet decorrentes de condutas de terceiros. Os Usuários não poderão atribuir o Canaltech Cupons nenhuma responsabilidade nem exigir o pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas ou na internet. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outro evento fortuito ou de força maior alheio ao controle do Canaltech Cupons.

Ao utilizar os serviços, independente do momento de seu cadastro, o usuário: (1) confirma que leu e compreendeu os termos e condições estabelecidos nos termos de uso, assim como nos demais documentos apresentados no site  https://canaltech.com.br/cupons e que (2) aceitará automaticamente estes termos de uso.