Tatá Werneck e Cauã Reymond entram em desafio sobre criptomoedas

Por Ares Saturno | 05 de Junho de 2018 às 15h19

A Atlas Quantum lançou uma campanha chamada Desafio Investidores, um jogo com fins educativos sobre criptomoedas desenvolvido pela agência House of Hagens que será transmitido em tempo real na rede no próximo domingo (10). Os atores globais Tatá Werneck e Cauã Reymond foram convidados para estrelar a campanha nacional e enfrentarem-se numa gincana sobre bitcoins. O Canaltech também participará da ação, então fique ligado para saber das novidades!

Fabrício Sanfelice, CMO da Atlas, explica o projeto: "Trata-se da primeira campanha educacional nacional sobre criptomoedas e Bitcoin feita no Brasil. Utilizando o grande apelo popular de Tatá e Cauã, que assim como a maioria da população conhece pouco sobre investimentos em bitcoin, queremos educar o cidadão comum sobre esse assunto de grande interesse nos dias de hoje, além de aumentar a confiança nas moedas digitais".

Desde o dia 26 de maio, peças publicitárias com as celebridades estão sendo veiculadas em canais abertos e pagos de TV, além de revistas, outdoors, jornais e redes sociais, nas quais influenciadores digitais também contribuem para a divulgação. O intuito é atrair o maior público possível para que, no dia do desafio, 10 de junho, os famosos testem seus conhecimentos sobre as moedas digitais junto com a audiência.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Você é Time Tatá ou Time Cauã? (Imagem: Divulgação / House of Hagens)

Clauber Scarparo, co-fundador da House of Hagens, declarou: "Tornar o Bitcoin conhecido em todo o país e explicar como funciona o investimento em criptomoedas foi um desafio empolgante. Optamos por uma linha de campanha que pudesse gerar empatia com a audiência e credibilidade para a marca. A escolha de Cauã e Tatá foi natural a partir desse ponto."

Uma criptomoeda foi desenvolvida especialmente para o Desafio Investidores, a Bitquantum. Durante o jogo, no dia 10 de junho, cada ponto ganho equivalerá a 0,25 BTQ (Bitquantum). Os jogadores que conseguirem o maior apoio da audiência também serão agraciados com quantias extras de BTQ, o que começa desde já com as hashtags #TimeCaua e #TimeTata.

Já no mês de julho, é a vez do público batalhar para juntar seus bitquantums. Os quatro melhores colocados receberão os seguintes prêmios em bitcoin:

  • 1º Lugar: 40 BTC (Cerca de R$ 1,2 milhão, na cotação atual);
  • 2º Lugar: 5 BTC (Cerca de R$ 150 mil, na cotação atual);
  • 3º Lugar: 3 BTC (Cerca de R$ 85 mil, na cotação atual); e
  • 4º Lugar: 2 BTC (Cerca de R$ 57 mil, na cotação atual).

Quem quiser tentar a sorte e se aventurar atrás de um dos generosos prêmios do Desafio Investidor deverá responder a um quiz diário que abordará temas como o mundo dos investimentos e das criptomoedas, onde quanto mais rápida a resposta dada, mais pontos o jogador recebe. Conforme a competição se acirrar, as perguntas ficarão mais difíceis. "O desafio vai tirar dúvidas de milhares de brasileiros que desejam aumentar seu patrimônio investindo em moedas digitais", finaliza Fabrício.

Confira, abaixo, os vídeos publicitários do Desafio Investidores, com Tatá Werneck e Cauã Reymond:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.