Desafio Investidores entra na 2ª fase com quiz aberto ao público sobre Bitcoin

Publieditorial | 17 de Julho de 2018 às 17h48

O Atlas Quantum, maior empresa de criptomoedas da América Latina, dá continuidade ao Desafio Investidores, que alcançou mais de 1 milhão de pessoas por meio da Live com os atores Tatá Werneck e Cauã Reymond. A segunda fase da ação, que dá prêmios diários para o público, tem início hoje, dia 16 , partir das 18h, com novo quiz sobre Bitcoin e investimentos.

Para participar, é preciso fazer inscrição no site www.desafioinvestidores.com.br e escolher um especialista para te ajudar nesta missão. O Canaltech faz parte desta lista de parceiros e está representado pelo nosso analista e apresentador Adriano Ponte, portanto, não esqueça de selecioná-lo para te ajudar nesta etapa.

Canaltech faz parte da lista de parceiros especialistas do Atlas Quantum

Até 19 de agosto, o participante poderá responder 35 perguntas de múltipla escolha, uma por dia. O tempo de resposta é de 15 segundos, e os primeiros 400 acertadores do dia poderão gerar um voucher no valor de R$ 100 para compra de Bitcoin na plataforma da Atlas. Ao todo, serão distribuídos mais de R$1 milhão em vouchers.

O quiz faz parte da primeira campanha educacional nacional sobre criptomoedas e Bitcoin feita no Brasil, o Desafio Investidores, e tem como objetivo educar o cidadão comum sobre investimentos em bitcoin, além de aumentar a confiança nas moedas digitais. 

A Atlas, empresa responsável pela ação, utiliza algoritmos exclusivos que garantem alta liquidez e bons rendimentos, encontrando as melhores oportunidades de compra e venda de Bitcoin em bolsas de negociação ao redor do mundo, em tempo real. Quando detecta uma diferença vantajosa nos preços, o software envia ordens para comprar o ativo onde ele está mais barato e vender onde está mais caro, em uma operação conhecida no mercado financeiro como arbitragem.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.