Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Series X|S: Microsoft espera dar conta de demanda só em 2021

Por| 17 de Novembro de 2020 às 13h20

Link copiado!

Sergio Oliveira/Canaltech
Sergio Oliveira/Canaltech

Deve faltar Xbox Series X e Series S no mercado até o ano que vem. O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, já tinha avisado que a empresa está trabalhando para normalizar os estoques, diante do bom lançamento. Contudo, o chefe financeiro Tim Stuart atualizou que isso deve acontecer somente no primeiro trimestre de 2021.

Durante entrevista na Jefferies Interactive Entertainment Virtual Conference, Stuart disse esperar que os estoques sejam retomados somente no início do ano que vem. Perguntado sobre quando que as lojas poderiam ter estoque de Xbox Series X|S, ele respondeu o seguinte: “acho que vamos continuar a ver baixa oferta, no nosso caminho até após o trimestre de festividades; então seria o trimestre Q3 da Microsoft, ou primeiro trimestre de 2021”.

A questão para Microsoft bate em problemas de alta demanda e com dificuldades em produção. Spencer já havia falado pelo Twitter que a Microsoft viu o melhor lançamento da história da marca com o Series X|S. “Devemos ver a oferta difícil ainda pelos quatro, cinco ou seis meses. Aí que espero que a demanda comece a se encontrar com a produção, que seria muito, muito bom”, completou.

Continua após a publicidade

O Xbox Series X e o Xbox Series S estão à venda no Brasil, por R$ 4.599 e R$ 2.799, respectivamente.

Compre o PS5 e o Xbox Series X e S no Brasil

E aí, você já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Continua após a publicidade

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Continua após a publicidade

Entre no grupo de WhatsApp e Telegram do Canaltech Ofertas

Fonte: Microsoft