Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Series X branco é exibido pela Logitech, mas não será vendido

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Setembro de 2022 às 11h30

Link copiado!

Reprodução/Logitech
Reprodução/Logitech

Desde seu lançamento o Xbox Series X é vendido apenas na cor preta e em algumas edições especiais exclusivas por tempo limitado. Após muitos consumidores sonharem com a chegada de uma edição branca do console mais poderoso da Microsoft, uma propaganda da Logitech exibiu o modelo de forma exclusiva, mas um banho de água fria por parte da empresa responsável pelo vídeo-game descarta sua chegada.

Aos 15 segundos do vídeo de apresentação do recém-anunciado headset sem fio Logitech Astro A30, é possível ver uma série de prateleiras ao fundo com alguns consoles e acessórios para PlayStation 5 e Xbox Series X. No alto, vemos uma edição branca do console da Microsoft.

Continua após a publicidade

Os poucos frames visíveis já ressaltam a curiosidade de muitos: afinal, estaria a Microsoft preparando o lançamento de um Xbox Series X branco? A resposta é não.

Em nota ao site VGC, um porta-voz da empresa afirma que o console não passa de uma versão feita exclusivamente para o vídeo promocional da Logitech e que o produto não será lançado.

"O console Xbox Series X branco do vídeo promocional para nossa parceira não está em produção. Não temos planos para lançar o console Xbox Series X em branco no momento."
Continua após a publicidade

Dessa forma, o Xbox Series S continua sendo o único modelo da linha de consoles atuais da Microsoft disponível de fábrica na cor branca. O Xbox Series X oferece edições especiais exclusivas, mas até o momento nenhuma em tons mais claros.

Uma forma de contornar a vontade de um console branco seria adquirir uma skin na cor desejada para aplicar por cima do Series X, visto que a chegada de um modelo original nesta cor é muito pouco provável.

Fonte: VGC