Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox One vai ganhar edição especial de Forza Motorsport 6

Por| 24 de Junho de 2015 às 12h14

Link copiado!

Xbox One vai ganhar edição especial de Forza Motorsport 6
Xbox One vai ganhar edição especial de Forza Motorsport 6

Se você se empolgou com a apresentação de Forza Motorsport 6 durante a última E3 e ficou interessado em comprar um Xbox One apenas para conferir o game de corrida, a Microsoft tem uma novidade bem interessante para ajudá-lo nessa decisão. Pegando carona no que foi mostrado no evento, a empresa anunciou uma edição especial de seu console de nova geração totalmente inspirada no jogo.

O Xbox One Forza MotorSport 6 Limited Edition chama a atenção logo de início por conta de seu visual diferenciado. Em vez do pretinho básico ou da versão branca lançada no ano passado, ele será disponibilizado na cor azul, lembrando o Ford GT-7 que apareceu durante a conferência da Microsoft na semana passada e que é um dos grandes destaques do título. Além disso, ele conta com efeitos sonoros diferenciados e que vão fazer os fãs de velocidade vibrarem a cada vez que o console for ligado.

Outro ponto que vale ressaltar é que ele já será disponibilizado com 1 TB de armazenamento, repetindo aquilo que foi visto nas edições especiais de Halo Master Chief Collection e Call of Duty: Advanced Warfare, assim como no novo modelo padrão revelado recentemente. E, como não poderia deixar de ser, esse espaço todo serve também para armazenar o novo Forza, que acompanha o pacote em formato digital. O controle também tem destaques inspirados na franquia.

Continua após a publicidade

Lá fora, o bundle chega no próximo dia 15 de setembro por US$ 399 — cerca de R$ 1,2 mil na cotação atual —, mas não há qualquer previsão de data e preço para seu lançamento no mercado brasileiro. No entanto, levando em consideração as edições anteriores do One, não será difícil encontrar o console azul nas lojas nacionais. Afinal, estamos falando de um pacote comemorativo dos 10 anos da série Forza.

Além disso, a Microsoft confirmou que o game contará com 450 carros e 26 locais famosos como tema de suas pistas — incluindo o Rio de Janeiro. A promessa é que o modo campanha ultrapasse as 70 horas de diversão. Haja gasolina!

Fonte: Xbox Wire