Xbox One vai ganhar bundle com Gears of War: Ultimate Edition

Por Redação | 10 de Julho de 2015 às 12h36

Se você planeja comprar um Xbox One nos próximos meses e é fã de um tiroteio regado a muito sangue, a Microsoft acaba de trazer uma excelente notícia. Durante uma apresentação na San Diego Comic-Con nesta quinta-feira (9), a empresa revelou um novo pacote do console que contará com uma cópia de Gears of War: Ultimate Edition.

O bundle estará disponível a partir do dia 25 de agosto em algumas lojas dos Estados Unidos e chamou a atenção por conter apenas a versão de 500 GB do Xbox One, sem qualquer menção sobre a disponibilidade do modelo de 1 TB lançado no início do mês passado. O preço continua em US$ 350 — cerca de R$ 1,1 mil na cotação atual.

Além disso, quem comprar o pacote já garante seu acesso antecipado à Beta do multiplayer de Gears 4, que deve ser lançado no início de 2016. Para muitos, essa já é uma razão e tanto para abraçar o bundle, mas a Microsoft preferiu adicionar um fone de ouvido, um cartão com 14 dias de teste na Live e uma skin exclusiva do Superstar Cole para ser usada no multiplayer de Gears of War: Ultimate Edition apenas para garantir.

Mudanças não tão ousadas

Deixando de lado o bundle, a Microsoft aproveitou seu painel durante o evento geek para trazer mais alguns detalhes sobre aquilo que podemos esperar dessa versão remasterizada do primeiro Gears of War. Durante o anúncio do game na última E3, a empresa prometeu algumas mudanças em termos de jogabilidade e conteúdo e chegou a hora de sabermos exatamente o que esperar.

Segundo o produtor Rod Fergusson, os rumores de que o game traria alguns modos de suas sequências não é verdadeiro, principalmente quando falamos sobre o Horde Mode de Gears of War 2. De acordo com ele, o primeiro jogo possui uma lista de inimigos bem mais reduzida que a de sua continuação e que se eles trouxessem o modo Horda para a Ultimate Edition correriam o risco do modo ficar muito vazio.

Por outro lado, melhorias e mecânicas apresentadas em Gears 2 e 3 foram confirmadas, como a melhor localização dos adversários e a própria dinâmica geral dos combates.

Via: Xbox Wire, Digital Trends

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.