Xbox One S terá edição limitada inspirada em Gears of War 4

Por Redação | 14.07.2016 às 17:45
photo_camera Divulgação

A primeira edição limitada do novo Xbox One S será baseada em um dos títulos exclusivos do console. Trata-se de uma versão inspirada em Gears of War 4, que chega à lojas em 11 de outubro deste ano.

Com preço sugerido de US$ 450, o aparelho temático terá capacidade interna de 2 TB e virá na cor vermelha, além de incluir o logo característico da série. O controle também será personalizado com detalhes que remetem à franquia. O bundle ainda virá com um código para a baixar a edição Ultimate do jogo, que traz, além do game convencional, o Season Pass e acesso antecipado à nova aventura a partir de 7 de outubro.

Outra informação é que a Ultimate Edition do próximo Gears of War contará com a função "play anywhere", que permite jogar tanto no Xbox One quanto em um computador equipado com sistema Windows 10. Para quem quiser adquirir apenas o joystick, a Microsoft anunciou que venderá o acessório separadamente por US$ 75.

Segundo a empresa, a edição do console já está em pré-venda, enquanto a pré-compra do console separado começa em 1º de agosto - os envios serão feitos a partir de meados de setembro, na América do Norte. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Xbox One S Gears of War 4 Edition

Gears of War 4 marca o começo de uma nova saga para a franquia, com a ascensão de um novo herói para encarar uma nova ameaça. O game se passará 25 anos após os eventos da trilogia original e terá como protagonista JD Fenix, filho de Marcus Fenix, herói dos antigos jogos da série. Ao seu lado estão os personagens Kait Diaz e Delmont "Del" Walker". Juntos, eles partirão para uma jornada ambientada dentro de um período de 24 horas.

Entre as novidades do game estão um modo cooperativo local, para jogar em tela dividida, e um novo sistema de cobertura e ataques corporais. O jogo é desenvolvido pela Coalition e chegará ao Brasil totalmente localizado em português.

Fonte: Mashable