Xbox One agora permite a exibição de vídeos em 4K do YouTube

Por Redação | 11 de Dezembro de 2017 às 18h56
Tudo sobre

YouTube

Boa nova para os caixeiros! Até agora, não era possível assistir a vídeos do YouTube em 4K pelos Xbox One X e S — o jogador até podia ver vídeos com esta definição usando o console, mas não do portal do Google. Para a alegria dos gamers, a Microsoft vai mudar a história nesta semana.

A empresa decidiu lançar um aplicativo para as duas versões do console que suporta a exibição de vídeos em 4K até 60 fps. Apesar da novidade, por enquanto, não será possível assistir pelo padrão HDR.

E por falar nesse padrão, é bom lembrar que o Xbox One S não permite jogos em 4K, mas usa gráficos em HDR para fazer o upscaling da imagem. Se você já tem uma das duas versões do One, é só aguardar pelo update: o aplicativo deve estar disponível até o fim da semana. Mas, se preferir correr para conferir a novidade, já pode baixar a atualização na Windows Store, que começou a ser liberada nesta segunda (11).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.