Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox Live tem instabilidade pela segunda vez na semana

Por| 30 de Agosto de 2019 às 17h45

Link copiado!

Sergio Oliveira
Sergio Oliveira

Alguns usuários relataram que a Xbox Live, serviço online da Microsoft para seus consoles, teve nova tarde de instabilidade nesta sexta-feira (30), a segunda nesta semana. A interrupção está afetando principalmente logins, criações de contas e pesquisas, de acordo com um tweet da empresa.

A falha interrupção não afeta apenas jogos como Destiny 2 ou Fortnite, que exigem que as pessoas acessem a Xbox Live. Aplicativos para Xbox, como Spotify, Plex e Amazon Video, também exigem que as pessoas acessem um console Xbox One.

Sites como o DownDetector, usados ​​por pessoas para determinar se há uma interrupção que afeta várias pessoas, também mostram picos nos jogos da EA, como Apex Legends e PUBG. Isso mostra uma correlação entre o Xbox Live estar inativo e as pessoas incapazes de jogar seus jogos.

Continua após a publicidade

Nossa equipe, no entanto, verificou que o login está funcionando normalmente, bem como o download de jogos por meio do Xbox Game Pass.

Como exemplo de um game da EA, como Fifa 19, também não há problemas no matchmaking, o que leva a crer que podem ser casos isolados.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge