Xbox Game Pass amplia biblioteca de games com lançamentos da Microsoft Studios

Por Redação | 23 de Janeiro de 2018 às 14h50
Tudo sobre

Microsoft

Tendo em vista o grande sucesso do serviço Xbox Game Pass, a "Netflix dos games", a Microsoft anunciou nesta terça-feira (23) os seus planos de ampliação do serviço, que oferece acesso ilimitado um catálogo crescente de mais de 100 jogos por meio de assinaturas mensais.

Se não bastasse todos os games que são atualizados mês a mês no serviço, a empresa informou que passará incluir todos os lançamentos da Microsoft Studios simultaneamente às suas respectivas datas de disponibilização global. O primeiro título que será oferecido neste novo esquema para os assinantes do Xbox Game Pass é o aguardado Sea of Thieves, previsto para chegar no dia 20 de março.

O mais interessante dessa notícia é que os planos de ampliação do serviço não se restringem apenas aos títulos que já foram anunciados, como Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3, incluindo até mesmo os futuros games do estúdio que ainda não foram anunciados e possíveis iterações de franquias exclusivas do Xbox One, a exemplo de Halo, Forza e Gears of War.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Divulgação: Microsoft)

Atendendo aos pedidos da própria comunidade, a Microsoft também informou que fechou acordos com diversas companhias parceiras do varejo, como a GameStop, para oferecer novas opções de ofertas de assinaturas para o Xbox Game Pass a partir de cartões com códigos de assinatura com validade de seis meses, que estarão disponíves a partir de 20 de março.

Fonte: Microsoft

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.