Vídeo vazado mostra remasterização de Gears of War rodando no Xbox One

Por Redação | 14.05.2015 às 13:54

Depois de o Ministério da Justiça brasileiro ter deixado escapar a existência da remasterização de Gears of War para o Xbox One, novos indícios de que vamos reencontrar Marcus Fenix nesta nova geração aparecem. Só que, desta vez, mais do que menções ao jogo ou coisa assim, um vídeo apareceu mostrando o game rodando no console.

A gravação surgiu no site XboxDVR, que agrega todas as gravações feitas por jogadores por meio da função nativa do One, e pegou muita gente de surpresa. Aparentemente, alguém estava testando o suposto Gears of War: Ultimate Edition e esqueceu que todo o conteúdo capturado é automaticamente enviado para a página, o que acabou confirmando o rumor anterior.

É claro que a Microsoft até tentou apagar o vídeo, mas não antes que muitos outros fãs fizessem o download do material e começassem a replicá-lo. Afinal, depois que cai na internet, não há mais volta.

A gravação mostra exatamente aquilo que qualquer fã da série esperava ver: o herói Marcus Fenix em ação explodindo alguns Locusts — e também o inverso. Nos pouco mais de 30 segundos de cena, vemos o que parece ser uma rápida demonstração do modo multiplayer, colocando as duas forças inimigas frente a frente.


Além disso, por se tratar de uma aparente versão de testes, muita coisa ainda não está finalizada. Tanto que os inimigos que aparecem para o jogador ficam imobilizados à espera de um ataque. Pelo menos eles servem para explodir, como se espera de um bom oponente derrotado em Gears of War.

O visual é outro destaque, mostrando que a Microsoft realmente se preocupou em deixar o game ainda mais bonito para relançá-lo no Xbox One.

Diante das recentes descobertas, é quase certo que a empresa vá usar sua conferência na E3 no próximo dia 15 de junho. Em entrevistas recentes, vários executivos prometeram várias novidades para o evento, tanto que o próprio convite liberado pela companhia afirma que os fãs nunca viram tantos anúncios para Xbox como teremos no mês que vem.

Pelo visto, Gears of War é apenas a ponta desse iceberg.

Via: IGN, All Games Beta